sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resenha: Matefix e Deluxe Longa Duração - EUDORA

Oiie,

Para os fãs de batons mate duradouros, nunca é demais descobrir novos amores. A Eudora tem uma linha de batons líquidos que me surpreenderam, uma cor até mais que a outra. E outra linha de batons em balas de longa duração com acabamento não tão mate, digamos que está mais para o satin,que também não deixam a desejar.

Vamos começar com os batons Matefix...


São os batons líquidos mate da Eudora. Comprei em duas cores para comparar, e infelizmente a qualidade muda de um pra outra. Ambos tem uma ótima cobertura e pigmentação, mas a durabilidade do Bordo Hipnotizante é bem maior do que a do Nude Elegante.


Acreditem, esse tom de vermelho dura absurdamente. Além disso você pode comer, beber ou beijar sem deixar marca de boca por ai. Rsrs. Ele fica bem sequinho mas não deixa aspecto ressecado.


Já esse tom de nude rosado, não dura quase nada, logo já não está mais na boca. E ele craquela um pouquinho, não fica com um acabamento aveludado e uniforme.

Agora vamos falar do Deluxe Longa Duração, eu comprei na cor Terra...


Ele tem um acabamento mais satin, ou seja, não é aquele mate super seco. É um tipo de acabamento que me agrada bastante. A pigmentação dele é ótima, ele ajuda a hidratar os lábios e ainda tem uma duração muito boa.  Super fácil de aplicar, ele desliza bem nos lábios.




Respectivamente: Terra, Bordo Hipnotizante e Nude Elegante

Todos eles custam em torno de R$ 34,00.

O meu preferido é o vermelho, porque a qualidade é muito boa pra um batom escuro.

Espero que gostem,

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário