sábado, 5 de março de 2016

Lançamento: Batons Retrô Matte Líquido - MAC

Oiie

Eu sou apaixonada por batons líquidos com efeito mate, eles costumam ter boas coberturas e alta duração. Então vim mostrar pra vocês o lançamento da MAC, a linha Retrô Matte Líquido. A coleção conta com 15 novas cores, que vai do nude ao bordô, para todos os gostos. Se formos pensar na qualidade dos batons em bala da marca, esperamos que esse não deixe por menos em questão de qualidade.

As vendas no Brasil começaram no dia 26/02 no e-commerce da marca.






  • Divine - Divine: Pink Claro
  • Mademoiselle: Coral Vibrante
  • Lady be Good: Nude Quente
  • Back inVogue: Nude Pêssego
  • Riche & Restless: Salmão
  • Personal Statement: Pink
  • To Matte With Love: Framboesa Vibrante
  • Tailored to Tease: Fúcsia Aberto
  • Recollection: Violeta Intenso
  • Quite the Standout: Vermelho alaranjado vibrante
  • Fashion Legacy: Vermelho intenso
  • Feels so Grand: Vermelho Fechado
  • Dance with Me: Vermelho Cortina de Teatro
  • Oh, Lady: Vinho Profundo
  • High Drama: Roxo Intenso


Estava na hora da marca lançar esse tipo de batom. A MAC trabalhou nas cores por um bom tempo.

Eles custam R$ 86,00. Acho uma pouco caro, mas como tudo da marca custa essa faixa de preço, não dava para esperar menos.

Eu estou apaixonada pelo Feels So Grand e o High Drama, são lindos demais.

E vocês, quais gostaram mais?

Beijinhos! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário