quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Melhores compras no Aliexpress - Parte I

Oiiie,

Bom, todo mundo tem um vício e o meu ultimamente é o Aliexpress. Aquele site de comprinhas da China que já expliquei em uma post AQUI no blog, e como muita gente me pergunta o que compro, quais vendedores são bons e tal, resolvi fazer dois posts com algumas das minhas comprinhas no site indicando os vendedores. Esse post será de roupas e o próximo de acessórios, então vamos lá...


Blusa de tricot cinza: 

Ela é super macia e grossa mesmo sendo toda furadinha, esquenta.
Preço: Paguei $9,59 ( agora ela está $10,15)
Vendedor: Instyle Boutique

Blusa Tricot Degradê:

Bem macia e um acabamento ótimo, comprei a amarela mas tem várias cores.
Preço: Paguei $8,44 (agora está $9,99)

Camisa Jeans Degradê:

Ela é fininha e um tecido bem leve e macio. Fica bem larguinha no corpo pois eu pedi XL (uso M no Brasil) para não correr o risco de ficar apertada.
Preço: Paguei $13,48 (Não está mais disponível)

Blusa de lã peludinha:

Ela é extremamente macia e muito quentinha, muito mesmo.
Preço: Paguei $13,58 (Agora está $12,22)
Vendedor: WHATWEARS

Vestido vazado nos ombros ( o queridinho do Ali)

Esse vestido é simplesmente lindo, tem um tecido fresquinho e com forro, não fica nada transparente.
Preço: Paguei $13,08 (Não está mais disponível, mas a loja tem vestidos lindos)
Vendedor: LOVE BB


Essas são roupas que eu gostei, pois tem qualidade e mesmo que algumas não estejam mais disponíveis fica a indicação para os vendedores.

Até o próximo post, que será acessórios...
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário